0 itens
    Subtotal R$ 0,0Finalizar Pedido

    Chá Branco Yamamotoyama a Granel Bai Cha 70g

    Chá Branco Puro a Granel. Não fermentado e rico em polifenóis é o mais poderoso chá da Camelia sinensis natural antioxidante. Pacote 70 gramas.

    DESTAQUE

    +-
    Comprar

    Chá Branco a Granel
    70 gramas


    Fundada no Japão em 1690, a YAMAMOTOYAMA, tradicional empresa familiar de chá verde com 320 anos de história, começou o plantio do chá verde no Brasil em 1970, movida pelo desejo de oferecer ao mundo todo um chá verde igualmente saboroso ao chá japonês. Desde então, vem fornecendo há 40 anos um chá de elevada qualidade.


    O Chá-branco é o que apresenta maior concentração de polifenóis, entre outros antioxidantes. Essas substâncias ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular.
    Entre os Chás com base de Camellia sinensis o Chá Branco é variedade chinesa mais rara e de alto valor comercial. Sua produção, ainda hoje, é artesanal. As folhas são colhidas ao amanhecer para não sofrerem oxidação por calor do sol, assim preservam as propriedades naturais dos Brotos.
    O Chá Branco é produzido em diversos países, como Japão e Índia, mas é na China, na região de Fujian onde ganhou prestígio e conquistou o mundo.
    Nos últimos anos, estudos realizados por cientistas nacionais e estrangeiros confirmaram que os elementos decomposição química e de minerais dos Chás de Camellia sinenses promovemos seguintes benefícios à saúde humana.


    Descrição: Chá Branco puro
    Marca: Yamamotoyama.
    Ingredientes: Chá Branco (Camellia sinensis) 100% Puro. Brotos superiores.
    - Não contém glúten.
    Preparo: Adicione 1 medida (colher de chá) do produto para 200ml de água. Despeje água quente, tampe e aguarde 2 minutos. Respeite o tempo de infusão.
    Peso Líquido: 70 gramas.
    Dimensões (cm): 19 x 8 x 5,2

    Loja Sensis

    Produtos Sugeridos


    novidades

    Receba novidades e promoções por email:

    ©2016 Loja Sensis - Todos os direitos reservados.

    DESENVOLVIMENTO:VtexVtex