0 itens
    Subtotal R$ 0,0Finalizar Pedido
    Políticas Comerciais

    Formas de Pagamentos

    A Loja Sensis oferece diferentes opções para realizar o pagamento de suas compras:

    - Cartões de Crédito
    - Boleto Bancário (Acima de R$ 50,00)
    - Pagamento Digital "PayPal"
    - Pagamento Digital "PagSeguro"
    - Depósitos ou Transferências Bancárias (Banco do Brasil - CEF)
    - Venda Digitada (Informando os Dados do Cartão por ligação telefônica)

    Nossos Dados Bancários.
    Razão Social: Sensis Importação e Exportação Ltda
    CNPJ: 13.168.355/0001-36.

    - Banco do Brasil - AG 1212-2 . CC 43203-2
    - Caixa Economica Federal - AG 1479 . OP 003 . CC 1931-6
    Para Depósitos e Transferências (INFORMAR PAGAMENTO ou ENVIAR CÓPIA DO COMPROVANTE)

    Estamos à disposição no Telefone 43.3323.9774 em horário comercial (Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00hs) para qualquer eventualidade.


    Parcelamentos

    Nos pagamentos com Cartões de Crédito, parcelamos sua compra em até 12x.
    Mantemos o valor a vista em até 6x sem juros.


    Descontos

    No Carrinho de Compras você utiliza os CUPONS DESCONTOS clicando em Adicionar cupom de desconto. Enviamos 1 ou 2 emails mensais com ofertas e lançamentos, e geralmente acompanha um Cupom com Desconto que pode ser utilizado para aquisição de qualquer produto da Loja.
    * Emails enviados somente para os clientes cadastrados e optantes por receber.

    IMPORTANTE: Não é possível utilizar o Frete Grátis e o Cupom Desconto no mesmo pedido. O Site automaticamente calculará e apresentará a melhor opção ao cliente.


    Frete Grátis

    Na Loja Sensis os fretes são calculados automaticamente pelo gerenciador do site, levando em conta o Peso Total dos Produtos, a Metragem Cubica Total (Comprimento x Largura x Altura) e a Distância até o Destino (CEP).

    No CARRINHO DE COMPRAS a opção "Frete Grátis" aparecerá automaticamente após a digitação do CEP Destino, respeitando os cálculos acima citados e o enquadramento do CEP Destino nas seguintes instruções:


      - Acima de R$ 199,90. Para os CEPs que constarem entre os relacionados à seguir:
      (01000-000 a 28999-999 • 30000-000 a 39999-999 • 79000-000 a 99999-999)
      - Acima de R$ 249,90. Para os CEPs que constarem entre os relacionados à seguir:
      (29000-000 a 29999-999 • 70000-000 a 72799-999 • 73000-000 a 73699-999 • 78000-000 a 78899-999)
      - Acima de R$ 299,90. Para os CEPs que constarem entre os relacionados à seguir:
      (40000-000 a 48999-999 • 72800-000 a 72999-999 • 73700-000 a 76799-999 • 77000-000 a 77999-999)
      - Acima de R$ 349,90. Para os CEPs que constarem entre os relacionados à seguir:
      (49000-000 a 68899-999 • 69000-000 a 69299-999 • 69400-000 a 69999-999 • 76800-000 a 76999-999)
      - Acima de R$ 399,90. Para os CEPs que constarem entre os relacionados à seguir:
      (68900-000 a 68999-999 • 69300-000 a 69399-999)

    IMPORTANTE: Não é possível utilizar o Frete Grátis e o Cupom Desconto no mesmo pedido. O Site automaticamente calculará e apresentará a melhor opção ao cliente.


    As entregas com FRETE GRÁTIS são enviadas pela modalidade de serviços PAC (Encomenda Normal) pelos Correios ou pela Transportadora Flash Courrier, de acordo com o CEP, com prazo de entrega conforme sua região. Os prazos de entrega e valores serão informados no fechamento da compra.


    Política de Fretes e Envios de Produtos

    A Loja Sensis trabalha com diferentes meios para Envio de Produtos:

    - Temos contrato com os Correios e utilizamos os Serviços desse Parceiro como principal meio de transporte dos Pedidos realizados em nossa loja.
    - Utilizamos os Serviços da FLASH Courrier para transporte de pacotes para algumas cidades e capitais. É uma excelente alternativa para receber rapidamente seu pacote por um valor de frete acessível.
    - Utilizamos ainda os Serviços da TAMCargo para transporte de pequenos pacotes para algumas capitais, para que nossos clientes recebam rapidamente seus pedidos.
    - Utilizamos serviços de algumas Transportadoras em caso de necessidade ou negociação direta com revendedores.
    - Aceitamos Retiradas em Nosso Escritório para Entregas Locais.

    O prazo de entrega para Envios passa a vigorar a partir do Dia de Postagem.
    O prazo de entrega para Reenvios obedece ao mesmo critério.

    IMPORTANTE


    O prazo de entrega do Serviço PAC para as regiões NORTE e NORDESTE são de até 25 dias úteis, já para as demais regiões são de 5 a10 dias úteis.
    O prazo de entrega poderá sofrer variação nos casos de força maior, ou seja, furtos, roubos, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais.
    - Em locais de difícil acesso o pedido será despachado pelos Correios e nos CEPs onde os Correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino,aguardando a retirada pelo prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso Centro Logístico.


    Status do Pedido

    Nosso sistema de gerenciamento envia aos Clientes atualizações informando a condição atual do pedido. A cada alteração do status do pedido um email é automaticamente enviado ao email cadastrado.
    O status do pedido também pode ser acompanhado pelo cliente acessando a Conta com Login e Senha e selecionando o Pedido desejado.


    Logistica Reversa (Autorização de Postagem)

    Nossa empresa trabalha com a Logística reversa dos Correios. Para devolução de encomendas enviamos Autorização de Postagem e o pacote pode ser despachado de qualquer Agência dos Correios, sem custos para o cliente.


    Reenvio do Pedido

    Nos casos de endereço incorreto, inexistente ou destinatário ausente, o entregador (Correios) devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado ao Cliente.
    Nos casos em que a falha constatada for de responsabilidade da Loja, nenhum custo adicional será exigido.


    Garantia de Qualidade

    Para maior segurança, todos os pedidos são acondicionados em caixas personalizadas ou embalados e lacrados. Todos o pacotes possuem lacre de segurança inviolável, fita adesiva personalizada anti-violação e etiqueta personalizada dos Correios.

    NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA


    Loja Sensis

    A Direção

    Receba novidades e promoções por email:

    ©2016 Loja Sensis - Todos os direitos reservados.

    DESENVOLVIMENTO:VtexVtex