0 itens
    Subtotal R$ 0,0Finalizar Pedido
    Devolução e Reembolso

     

    A Loja Sensis é extremamente cuidadosa com o Atendimento ao cliente.

     

    Cancelamento por Arrependimento ou Desistência da Compra

    Se o cliente efetuou um Pedido na Loja Sensis e os produtos ainda não foram despachados, o cliente pode nos contatar e solicitar o cancelamento imediato do Pedido. Nossa empresa então solicita o estorno dos valores pagos junto às mantenedoras dos Cartões de Crédito, ou realizamos o reembolso por meio de Depósito Bancário para os casos onde o cliente efetuou o pagamento do Boleto Bancário.

    Os Pedidos recebidos pelos clientes podem ser cancelados num prazo de 7 dias a contar do recebimento do Pedido (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto), nesse caso o cliente entra em contato com a Loja expressando seu desejo de realizar o cancelamento e devolução das mercadorias. A empresa enviará uma Autorização de Postagem pelos Correios para que o cliente acondicione e despache em qualquer agência dos Correios o pacote com os produtos que serão devolvidos.

    Se o pacote já foi enviado, já estiver em transito, ou estiver na iminência de ser entregue, o cliente pode recusar o recebimento no momento da entrega pelos Correios, dessa forma o pacote retorna à nossa empresa.

    Em todas as situações em que ocorra o cancelamento do Pedido, a Loja Sensis solicitará o estorno dos valores pagos junto às mantenedoras dos Cartões de Crédito, ou realizará o reembolso por meio de Depósito Bancário para os casos onde o cliente efetuou o pagamento do Boleto, Depósito ou Transferências Bancarias.

     

    Devolução

    A devolução dos produtos recebidos pelos clientes pode ser realizada no prazo de 7 dias a contar do recebimento do Pedido (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto).

    Nesse caso o cliente entra em contato com a Loja expressando seu desejo de realizar a devolução das mercadorias. A empresa enviará uma Autorização de Postagem pelos Correios para que o cliente acondicione e despache em qualquer agência dos Correios o pacote com os produtos que serão devolvidos.

    IMPORTANTE: Produtos de consumo, alimentos e bebidas só podem ser devolvidos se ainda estivem lacrados.

     

    Devolução de Produto com defeito

    Se o cliente constatar que produto que recebeu esteja com algum tipo de avaria, algum dano, mal funcionamento ou verificou que ele se encontra fora das especificações, o cliente então poderá entrar em contato por um de nossos canais de comunicação, prazo de 7 (sete) dias, que a Loja Sensis prontamente efetuará a reposição, troca ou reenvio dos produtos.

    A empresa enviará uma Autorização de Postagem pelos Correios em até 2 dias úteis para que o cliente acondicione e despache em qualquer agência dos Correios o pacote com os produtos que serão devolvidos.

     

    Reembolso

    Pagamentos com Cartão de Crédito: serão solicitados o estorno dos valores pagos junto às mantenedoras dos Cartões de Crédito. Esse processo é integrado à nossa Plataforma, é um processo simples e transparente que garante ao cliente o estorno completo do valor pago.

    - Os Estornos são solicitados em até 5 dias úteis.

    Pagamentos realizados por Boleto, Depósito ou Transferências Bancarias: realizamos o reembolso por meio de Depósito Bancário ou Transferência Bancária para uma conta fornecida pelo cliente imediatamente após o contato entre o cliente e a Loja Sensis.

    - Os Depósitos ou Transferências Bancárias são realizadas em até 2 dias úteis.

     

    Troca de Produtos

    Caso tenha recebido um produto incorretamente ou fez a aquisição de um produto errado e deseja realizar a troca, solicite esse procedimento enviando um e-mail para Atendimento.

    O prazo máximo estimado para a realização da troca é de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pela Loja Sensis, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas. Esse prazo pode variar de acordo com a região do CEP destinatário e sujeita a disponibilidade da transportadora ou Correios.

    Por qualquer razão, roubo, extravio, dano, validade do produto, furto, destinatário incorreto, etc., ou qualquer outra razão que exija ação de troca de mercadoria em favor do Cliente, o produto será substituído sem custos adicionais, desde que fique comprovada a veracidade da reclamação.

    O cliente pode optar por trocar o produto por outra mercadoria de igual valor ou outro de valor diferente, acertando a diferença (se o valor for maior que o valor pago no ato da aquisição) ou recebendo reembolso (se o valor for Menor que o valor pago no ato da adquisição). Toda a negociação será acordada entre as partes.

    O Cliente pode entrar em contato imediatamente por um dos canais de comunicação com a Loja Sensis:

     
    Em nosso site pelo Fale Conosco
    Email: sac@lojasensis.com.br
    Facebook: Loja Sensis Chás & Especiarias
    Telefone: 43.3323.9774

      


    NÃO  RECEBA  SEU  PEDIDO  SE  HOUVER  SINAIS  DE  VIOLAÇÃO  DO  LACRE  DE  SEGURANÇA


    Loja Sensis

    A Direção

    Receba novidades e promoções por email:

    ©2016 Loja Sensis - Todos os direitos reservados.

    DESENVOLVIMENTO:VtexVtex